Prefeitura divulga lista de aprovados em Processo Seletivo

A lista completa se encontra disponível no Diário Oficial do Município.

Após entrega de títulos, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou nesta segunda-feira (23) no Diário Oficial a relação completa de nomes aprovados no Processo Seletivo para vagas temporárias.

A classificação provisória do Processo Seletivo havia sido divulgada a duas semanas e a comissão julgadora estava em processo de análise dos títulos entregues pelos candidatos. Após a conferência desses títulos, que valiam pontuação diferente conforme o grau do título apresentado, nova pontuação total dos candidatos foi realizada, já somados os títulos.

A classificação do Processo Seletivo divulgada nesta semana ainda não é a definitiva, pois cabe recurso de qualquer candidato que se sentir no direito. Após o período de recursos é que será disponibilizada a classificação definitiva desse Processo.

As vagas disponibilizadas no Processo Seletivo de vagas temporárias da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto são de professor de Artes e de Educação Física, sendo 07 aprovados na área artística e 17 em Educação Física.

prefeitura divulga lista de aprovados em processo seletivo ca34f