Prefeitura Municipal distribuirá kit merenda aos alunos da rede municipal de ensino

Nos dias 23 e 24 deste mês, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizará a entrega de 2.493 kits merenda a todos os alunos da rede municipal de ensino: Ensino Infantil e Ensino Fundamental, incluindo a Educação de Jovens e Adultos.

O kit merenda é uma providência da administração municipal a fim de minimizar o impacto da pandemia na vida escolar.

Os kits serão entregues na própria escola em que o aluno está matriculado. Caso os pais não possam comparecer no dia definido pela escola, outra pessoa poderá fazer a retirada, desde que apresente o documento do aluno.

A Secretaria de Educação pede que os pais respeitem a distância de pelo menos dois metros de distância de outras pessoas na fila, que vá apenas um representante por aluno fazer a retirada e que esta pessoa não faça parte do grupo de risco de contaminação do novo Coronavírus.

Para evitar aglomerações, as entregas foram divididas em blocos por nível de estudo e respectivos horários de acordo com o cronograma abaixo:

ENTREGA DIA 22/04/2020

ENTREGA DIA 23/04/2020 – EDUCAÇÃO INFANTIL