Prefeitura Municipal e APAE firmam parceria para oferecer curso de serigrafia

Secretaria Municipal de Educação

Inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pereira Barreto – APAE – firmaram uma parceria para oferecer para a população o Curso de Serigrafia, ministrado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

O curso objetiva desenvolver competências dos alunos para operação de impressoras serigráficas, incluindo as etapas de preparação da tela, preparação do equipamento, impressão e acondicionamento.

O curso é gratuito e tem Carga Horária de 160h e será iniciado no dia 14 de Outubro com previsão de conclusão para 12 de Dezembro com turmas no período da tarde e noite.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (23) e vão até o di 30 de setembro e poderão ser realizadas das 8h às 11h e das 13h às 16h na Secretária Municipal de Educação, localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245. As vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão levar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.