Prefeitura Municipal promoveu reunião de Planejamento para volta às aulas

Reunião foi realizada nesta terça-feira com gestores da Rede Municipal de Educação.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na manha desta terça-feira (8) uma reunião de Planejamento de volta às aulas com os gestores da Rede Municipal de Educação.

A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação dos professores do Ensino Infantil, das creches e do Ensino Fundamental, onde foi realiza toda a programação para o Segundo Semestre deste ano letivo, além da elaboração das metas a serem trabalhadas nas unidades escolares do município.

Na próxima segunda-feira (14) acontecerá um momento de formação para os professores da Rede Municipal na Casa da Cultura com a palestrante Emília Cipriano com o tema “Os Saberes e Sabores do Educador”. Na terça-feira (15) ocorre o retorno dos alunos para suas respectivas unidades escolares.