Prefeitura Municipal realizou a distribuição de ovos de páscoa nas escolas municipais

Alunos da rede municipal de ensino e da APAE e da Creche Menino Jesus receberam ovos de chocolate para comemorar a Páscoa.

Apresentação na Escola "Maria Elza"A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última semana a entrega de ovos de páscoa para os alunos de toda a rede municipal de ensino para comemorarem a Páscoa. Além das escolas municipais de Pereira Barreto, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Creche e Berçário “Menino Jesus”.

Nas escolas municipais, a vice-prefeita e também Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, acompanhou a entrega dos ovos de chocolate e também pode ver diversas apresentações artísticas dos alunos, como danças, feitas especialmente para comemorar a ocasião.