Projeto de Bem Com a Vida I promoverá logo mais a tarde, uma apresentação para celebrar o aniversário de Pereira Barreto

Atividade será realizada na sede do projeto a partir das 15h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove nesta terça-feira (6), às 15h, na sede do Projeto de Bem Com a Vida I, uma apresentação especial como parte do calendário de festividades dos 91 anos de Pereira Barreto junto aos alunos do projeto. O Projeto de Bem Com a Vida I atende a centenas de alunos em Pereira Barreto através de oficinas e cursos oferecidos gratuitamente.

Os alunos do projeto farão apresentações voltadas aos pais e responsáveis, que serão proporcionadas pelos alunos das oficinas de Violão , orientados pelo professor Alex da Silva, e as alunas da aula de dança, orientadas pela Professora Samara Oliveira. O coordenador pedagógico do Projeto de Bem Com a Vida I, professor Paulo Cézar Pardim, convida os interessados a prestigiarem o momento, para apresentar mais sobre o trabalho realizado no projeto.