Rei e rainha da Primavera da EMEI Assumpta Scatena e do CEMEI Edith Barbosa foram escolhidos na última quinta-feira

Público presente à Casa da Cultura, onde foi sediado a escolha do Rei e da Rainha da Primavera

Evento aconteceu na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e contou também com várias apresentações realizadas pelos alunos.

Rei João Pedro e Rainha Giovana da EMEI Assumpta Scatena GarciaA Prefeitura da Estância Turística realizou na última quinta-feira (19) a escolha do Rei e da Rainha da Primavera de 2013 entre os alunos da rede municipal de Ensino da EMEI Assumpta Scatena Garcia e do CEMEI Professora Edith Barbosa Vasconcellos.

Dentre os alunos da EMEI Assumpta Scatena, João Pedro e Giovana foram escolhidos rei e rainha da Primavera. Já no CEMEI Edith Barbosa Vasconcellos, os títulos ficaram com Gabriel  e Nayara.

Além da escolha, o evento, que foi realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, contou com várias apresentações realizadas pelos alunos das unidades escolares.

A escolha do Rei e da Rainha da Primavera foi a culminância do Projeto Primavera, desenvolvido nas duas unidades de ensino municipal. O projeto foi iniciado no dia 1 e foi encerrado na sexta-feira (20). O projeto teve como justificativa de que as crianças precisam vivenciar a alegria da estação com a presença multicolorida das flores, levando-os a contemplarem as suas maravilhas e o bem estar.Rei Gabriel e Rainha Nayara do CEMEI Profª Edith Barbosa Vasconcellos

A Diretora de Departamento Municipal de Ensino Infantil, Professora Marli Giovanini, representando o Prefeito Arnaldo Enomoto e a vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação Marialba Carneiro, agradeceu a colaboração dos pais, o envolvimento de toda a equipe escolar e salientou a importância da presença da família na vida escolar dos nossos alunos. As Coordenadoras Pedagógicas Maria das Graças e Maria de Lourdes, da EMEI Assumpta Scatena Garcia e do CEMEI Edith Barbosa Vasconcellos respectivamente, agradeceram a presença dos alunos, pais, professores, convidados, jurados e demais autoridades ao evento.