Secretária de Educação acompanhou a homenagem prestada pelos alunos das FIU através do projeto “Faça uma Criança Feliz”

Gestores da rede municipal de educação recebem a "Árvore da Felicidade" da Secretária Marialba

Gestores da rede municipal de educação recebem a “Árvore da Felicidade” da Secretária Marialba

Alunos da EMEB “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues” são homenageados pelos acadêmicos das FIU.

A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, esteve na última sexta-feira (11) acompanhada pelo Diretor do Ensino Fundamental, Moacir Amorim e da Diretora do Ensino Infantil, Marli Giovanini, na EMEB “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues” para acompanhar uma homenagem realizada pelos alunos do Curso de Administração das FIU através da campanha “Faça uma Criança Feliz” presenteando todos os alunos do período da manhã.

De acordo com os alunos das FIU escolheram esta escola por terem um carinho muito especial e um deles trem estudado na mesma em sua infância. A Secretária Marialba agradeceu a iniciativa dos alunos e em nome da Educação municipal salientou a importância da iniciativa de atitudes solidárias como exemplo positivo para o desenvolvimento da pessoa humana.

Aproveitando o momento a Secretária de Educação e os gestores da Educação Municipal presentearam os professores com uma muda da “Árvore da Felicidade” em homenagem ao Dia do Professor, comemorado na próxima terça-feira (15).

Todos os professores da rede são homenageados nesta data pela Secretaria de Educação com a muda da “Árvore da Felicidade” e de acordo com a Secretária de Educação, Marialba Carneiro, “é apenas uma muda, que deve ser plantada e cuidada e que ela cresça juntamente com os votos de felicidade que ela deseja nesta data tão especial para cada educador do nosso município”.