Secretaria de Educação deu início as matrículas 2022 para alunos novos nas EMEIs, Creches e 1º ano

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Educação, deu início nesta quinta-feira (09), as matrículas de 2022 para os alunos novos nas EMEIs – Escolas Municipais de Educação Infantil e Creches e 1º ano do Ensino Fundamental. As matrículas serão realizadas até o dia 30 de setembro.

Para a educação infantil (EMEIS e CRECHES) os pais ou responsáveis legais das crianças devem ir até o Centro de Formação do Professor, que fica na Rua Cyro Maia 2386. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 13h às 16h. No ato da matrícula, deverão levar os seguintes documentos:

– Xérox do Comprovante de Residência atualizado

– Xérox da Certidão de Nascimento

– Xérox do cartão SUS

– Xérox do  RG e CPF do responsável

– Declaração de vacina atualizada

No mesmo período ocorrerão as matrículas para o 1º ano das EMEBs – Escolas Municipais de Educação Básica. Os pais ou responsáveis legais deverão realizar a matrícula nas  EMEBs de acordo com a rede física, sendo elas:

– EMEB Profª. “Celda Mello Oliveira”

– EMEB “Profª. Maria Elza de Aguiar Domingues”

– EMEB “Com. Hirayuki Enomoto

Para os alunos que irão se matricular no 1º ano do Ensino Fundamental, será disponibilizada a cada unidade escolar e no mural da secretaria, a lista dos alunos com endereço atualizado e separados pela rede física. Os documentos serão os mesmos citados acima.