Secretaria Municipal de Educação dará início às formaturas dos alunos Educação Infantil nesta segunda-feira

Eventos serão realizados até o sexta-feira e serão realizadas na Casa da Cultura, com início sempre às 19h.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, dará início nesta segunda-feira (9), às formaturas dos alunos da Educação Infantil do município. Além da entrega dos certificados de conclusão do Ensino Infantil, as solenidades contarão ainda com apresentações dos próprios alunos, cantando músicas e lendo poesias.

As formaturas serão realizadas até sexta-feira (13), com início sempre às 19h e acontecerão na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. Ao todo, 320 alunos receberão seu certificado de conclusão do Ensino Infantil. Toda população está convidada para prestigiar esse momento especial para pais e alunos da Rede Municipal de Ensino.

Confira a programação:

– Segunda-feira (9) – 75 formandos

EMEI “Tia Nastácia”;

EMEI “Assumpta Scatena Garcia”;

– Terça-feira (10) – 55 formandos

CEMEI “Saci Pererê”;

EMEI “Emilia”;

– Quarta-feira (11) – 65 formandos

EMEI “Sítio do Pica-pau Amarelo”;

– Quinta-feira (12) – 75 formandos

EMEI “Marquês de Rabicó”;

– Sexta-feira (13) – 50 formandos

CEMEI “Prof. Milhen Carlos Farhat”;

CEMEI “Profª. Edith Barbosa Vasconcellos”.