Teatro com palhaços abordou o tema “Água e Cidadania” na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”

Alunos da EMEB "Com. Hirayuki Enomoto assistem ao Teatro de Palhaços

Alunos da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto assistem ao Teatro de Palhaços

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, alunos da escola acompanharam uma peça que buscou a conscientização.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, em parceria com a CESP (Companhia Energética de São Paulo), promoveu na sexta-feira (21), em comemoração ao Dia Mundial da Água (22), na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” o Teatro de Palhaços com o tema “Água e Cidadania”.

A apresentação de teatro contribuiu para conscientizar os alunos sobre a preservação ambiental, através de informações e dicas a respeito da importância da preservação da água potável, da não poluição dos mananciais e do meio-ambiente.

Os alunos, com muita alegria e atenção, interagiram beneficamente com o assunto abordado, mostrando-se parceiros no combate à poluição dos rios e da economia de água.

A EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” mais uma vez cumpriu seu papel de respeito e cuidado aos recursos naturais, sempre presente nos projetos ambientais. A direção da escola agradeceu a participação de todos os professores e alunos que contribuem para um mundo melhor e  sempre participam das ações educativas da escola.