Vice-prefeita Marialba Carneiro realiza a entrega oficial do CEMEI Saci-Pererê

A nova CEMEI já está em funcionamento.

Equipe da Secretaria de Educação com as mães e alunos da CMEI  Saci-PererêA vice-prefeita e também Secretária Municipal de Educação Marialba Carneiro esteve presente nesta sexta-feira (1) na CEMEI Saci-Pererê, no bairro Cooperativa, para realizar a entrega oficial da escola infantil que foi custeada, desde a aquisição do prédio até as reformas para adequação, com verbas e mão-de-obra próprias do município. De imediato, serão atendidas a partir deste segunda-feira (4) 60 crianças entre 0 à 3 anos. A CEMEI estará sob a direção da coordenadora de ensino Lourdes Baldoíno.

A solenidade serviu também para homenagear aVice-prefeita e Secretária Municipal de Educação Marialba da Glória Garcia Carneiro coordenadora de ensino do Projeto de Bem Com a Vida, Soraya Kassim e a funcionária da Secretaria Municipal de Educação, sra. Massumi Toyoda. A vice-prefeita Marialba agradeceu às pessoas que participaram das obras para a CEMEI, em especial aos responsáveis pela parte da pintura, carpintaria, eletricistas da Prefeitura Municipal e também a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente que foi responsável pelo trabalho de jardinagem na escola.

Para a vice-prefeita Marialba Carneiro, a CEMEI Saci-Pererê ressalta a preocupação da Administração Municipal com a educação: “com esta ação, a atual gestão avança ainda mais no cumprimento da meta estabelecida de atender a demanda municipal na idade de 0 à 3 anos. Gostaria de agradecer as pessoas que se empenharam com dedicação exemplar para que a reforma fosse concluída em tempo hábil e  ao Prefeito Arnaldo Enomoto, que tem se dedicado para realizar de forma efetiva a inclusão social através da educação.” ressaltou a Secretária.

Foto: (da esquerda pra direita) funcionária da Secretaria Municipal de Educação, Massumi Toyoda, Marialba da Glória G. Carneiro, Vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação, Soraya Miguel Kassim, Coordenadora de Ensino do Projeto de Bem Com a Vida, Aluno da CEMEI Saci-Pererê acompanhado com a mãe, Maria de Lourdes Baldoíno, Coordenadora da CEMEI Saci-Pererê, Marli Macedo Giovanini, Coordenadora de Ensino do municipio

Foto: (da esquerda pra direita) funcionária da Secretaria Municipal de Educação, Massumi Toyoda, Marialba da Glória G. Carneiro, Vice-prefeita e Secretária Municipal de Educação, Soraya Miguel Kassim, Coordenadora de Ensino do Projeto de Bem Com a Vida, Aluno da CEMEI Saci-Pererê acompanhado com a mãe, Maria de Lourdes Baldoíno, Coordenadora da CEMEI Saci-Pererê, Marli Macedo Giovanini, Coordenadora de Ensino Municipal.