3º rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 será disputada neste sábado

Torneio envolve 9 equipes divididas em três grupos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, irá realizar neste sábado (14), a disputa da terceira rodada Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, que terá dois jogos. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, conta com nove equipes definidas para disputar da competição.

Pelo Grupo B, às 15h45min, o Imperador Junior enfrenta a FAK Academia, no campo de futebol Beira Rádio, no Jardim Imperador. No mesmo horário, mas no Complexo Poliesportivo da ACEP, pelo Grupo C, o UFC enfrenta o Esquina Brasil.

As equipes que irão participar do campeonato foram divididas em três grupos, com três times cada. Confira como estão os grupos:

– Grupo A: Guerreiros, Imperador A e Real Juventude;

– Grupo B: Acadêmicos, FAK Academia e Imperador Junior;

– Grupo C: Esquina Brasil, Lokomotive e UFC.