4º Rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador foi disputada neste domingo

As equipes Amanda Trentin e FAK Academia ficaram apenas no empate.

FAK Academia fica no empate com Amanda Trentin e mantém a liderança do Grupo A. Sud Mennucci vence a primeira.

A equipe da FAK AcademiaA 4ª Rodada do Campeonato Regional de Futebol foi disputada neste domingo (6) no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”. Dois jogos válidos pelo Grupo A agitaram o público presente.

Às 14h, Sud Mennucci se recuperou na competição e conseguiu a primeira vitória e assumiu a segunda colocação do grupo: 1×0 diante de Aparecida D’Oeste e agora só precisa de um empate no último jogo diante do Amanda Trentin para conseguir a classificação. A equipe oesteaparecidence agora é a última colocada no Grupo A e segue sem vencer no campeonato e precisa da vitória diante da FAK Academia na última rodada para conseguir a classificação.A equipe Amanda Trentin

Às 15h30min, a FAK Academia, manteve a liderança do grupo ao empatar com a equipe Amanda rentin, em 1×1 Agora a FAK Academia precisa apena de um empate para conseguir a classificação. Já o Amanda Trentin precisa vencer para se classificar.

Confira a Classificação dos times no Grupo A:

Classificacao Campeonato Regional Grupo A

P= Pontos; J= Jogos; GP = Gols Pró; GC = Gols Contra; SG= Saldo de Gols