Adelfa goleia Prefeitura e é campeã do Campeonato Comercial de Futsal

Foto: Equipe Adelfa, campeã do Campeonato Comercial de Futsal 2013

Equipe ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição

Foto: Jean, artilho do campeonato com oito golsA decisão do Campeonato Comercial de Futsal, disputada nesta sexta-feira (14), foi realmente emocionante. O público presente ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” ficou empolgado com a entrega e raça dos finalistas Adelfa e Prefeitura.

Logo após o árbitro apitar o início do jogo ficou claro que seria uma partida eletrizante logo com a primeira falta do jogo. As duas equipes começaram o duelo partindo para cima e tentando o gol a todo momento. O time Prefeitura foi quem abriu o placar e tentava querer dominar o jogo. No entanto o time Adelfa foi paciente, tocou bola e conseguiu logo o empate e imediatamente a virada. O time ainda abriu vantagem para 3×1 e parecia que ia golear. Mas a equipe Prefeitura saiu para o jogo e conseguiu diminuir para 3×2, mas logo em seguida tomou o quarto gol e no final do primeiro tempo o jogou terminou 5×2 para a Adelfa.

Foto: Humberto, goleiro menos vazado da competição.

Na volta do segundo tempo, o time Prefeitura voltou mais nervoso e quando tomou o sexto gol decidiu colocar um goleiro linha. A mudança deu resultado e a equipe fez 5×3, mas novamente a equipe Adelfa não sentiu o gol, e marcou dois gols na sequência e fez 7×3. O time Prefeitura chegou a fazer mais dois gols mas voltou a sofrer outro, diminuiu o placar em seguida mas se abateu com algumas chances perdidas. A equipe Adelfa, administrando o placar, ainda fez mais dois gols, e aproveitando enquanto o goleiro do time Prefeitura ia constantemente ao ataque, fechou o caixão e decretou a goleada: 9×6 e título de Campeão do Campeonato Comercial de Futsal para o time Adelfa.

A equipe recebeu das mãos da vice-prefeita e Secretária de Educação de Pereira Barreto, Marialba Carneiro, o prêmio de R$ 1 mil. Do time Adelfa ainda vieram os premiados como artilheiro da competição, Jean com oito gols marcados, e o goleiro menos vazado, Humberto. A equipe Prefeitura também foi premiada pela vice-prefeita pelo segundo lugar conquistado no valor de R$ 500.

Foto: Premiação da Equipe Campeã  - Adelfa

Foto: Premiação da Equipe Campeã – Adelfa

Foto: A equipe vice-campeã recebeu um cheque de R$ 500,00, entregue pela Marialba Carneiro, Vice-prefeita e Secretária de Educação

Vice-prefeita e Secretária de Educação