Atleta de Pereira Barreto é convocado para participar do 40º Campeonato Brasileiro de Damas

Lucas Bonfim foi convocado pela Confederação Brasileira de Damas para representar São Paulo no Campeonato que será realizado em Salvador, Bahia

O atleta/damista, Lucas Bonfim,18 anosO atleta Lucas Bonfim,18 anos, atleta da equipe de Damas de Pereira Barreto, foi convocado pela Confederação Brasileira de Damas para disputar a 40º edição do Campeonato Brasileiro de Damas, que será realizado do dia 26 à 29 de Março na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia. Lucas fará parte da delegação, com outros catorze atletas que representará o Estado de São Paulo em solo soteropolitano no torneio. O atleta pereira-barretense se encontrará com o restante da equipe em Campinas, interior de São Paulo, onde de lá seguem de avião para Salvador, sendo toda a viagem custeada pela Confederação Brasileira de Damas.

Para André Prevital, responsável técnico do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto, a convocação é um motivo de comemoração para toda a cidade: “estamos muito felizes pela convocação do nosso atleta. Lucas é um exemplo de dedicação, perseverança e capacidade, um atleta disciplinado e de muito potencial, está entre os 15 melhores damistas do Estado de São Paulo. Isso nos dá orgulho, pois mostra que nosso trabalho vem sendo reconhecido no Brasil. Parabéns ao Lucas pela convocação e temos plena confiança que ele representará São Paulo e Pereira Barreto muito bem” destacou Prevital.