Atletas de Pereira Barreto conquistam bons resultados no 18º JORI

Cerimônia de abertura do 18º JORI, na cidade de Penápolis

Competição foi realizada na cidade de Penápolis neste fim de semana.

Os atletas que representaram a Estância Turística de Pereira Barreto no 18º Jogos Regionais do Idoso (JORI) obtiveram bons resultados em suas categorias. A competição foi realizada neste fim de semana na cidade de Penápolis e contou a participação de 37 cidades e mais de 1.200 atletas, com idade mínima de 60 anos de idade.

Pereira Barreto foi representado por atletas em duas modalidades: Truco e Damas. No Truco, a equipe era composta pelos senhores Ercílio Ramos Varanda, Luiz Rodrigues de Oliveira e Anésio Alves. A equipe conseguiu terminar a competição na 5ª colocação. Já nas Damas, o Sr. José Alves Queiroz, foi um dos grandes destaques dos Jogos, obtendo o terceiro lugar.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) – são organizados e realizados pela Secretaria de Estado do Esporte, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, têm como objetivos valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos do Estado de São Paulo.