Atletas de Pereira Barreto representam o município em competições esportivas pelo Brasil

Pereira Barreto tem sido bem representada pelos atletas que disputam competições nas mais diversas modalidades pelas cidades do Brasil. Com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento de Esportes, os competidores tem levado o nome do município e voltado para casa com troféus e medalhas resultados de suas boas colocações nas disputas.

VÔLEI PRAIA

Em Mirandópolis, oito atletas participaram do circuito de vôlei de areia na etapa do dia 6 de março. O primeiro lugar foi garantido pela dupla pereira-barretenses Alex e Guilherme. Flávio e Renan ficaram com o segundo lugar; Tiago e Kelvin garantiram a quarta colocação. A dupla Alan e Vinícius ficou na fase de grupos.

CORRIDA
Na corrida, os pereira-barretenses também fizeram bonito e garantiram sete troféus na 4ª Corrida Todos Juntos Somos Primo realizada em Araçatuba com percurso único de 6 km. Na categoria de 19 a 24 anos masculino o 5° lugar filcou com Carllews, Já na categoria de 25 a 29 o primeiro lugar no pódio ficou com Joel Mello e a quinta colocação com Jonas. Na categoria de 30 a 34 anos também teve medalha para o município com o segundo lugar para Rodrigues. William Dias ficou em 11° lugar nesta categoria.

Dos 30 a 39 o 6º lugar foi para Danillo, o 7º para Edicarlos e o 19º para Fabrício. Na categoria 44 anos a 49 anos foram conquistados os quarto e quinto lugares para Alessandro e Marcelo. Na categoria de 54 à 50 anos ficou em 8º lugar Carlos Ricardo Perozim e em 14° lugar  Fábio. Nos 60 a 64 anos Sebastião Paulo Trindade ficou em 7º colocado. No feminino, categoria 25 a 29 anos, Grazieli subiu no lugar mais alto do pódio conquistado o 1º lugar na disputa.

NATAÇÃO
No último final de semana o destaque foi a natação. No domingo (13) Pereira Barreto foi representada na Travessia do Rio Sucuriú, na cidade de Três Lagoas – MS. Na modalidade mais três medalhas foram conquistadas. Em suas categorias garantiram o pódio: Fagner como 2º colocado, Franklin em 3º e Carlão também 3º na sua prova. Também representou o município o atleta Jonas.

SUMÔ
A torcida está voltada agora para o sumô. Nesta semana, 22 atletas do município irão disputar o Campeonato Paulista de Sumô que acontece na cidade de São Paulo.