Atletas pereira-barretenses estão em Penápolis disputando a 59ª Edição dos Jogos Regionais

Ao todo, 170 atletas fazem parte da delegação de Pereira Barreto.

Os atletas da Estância Turística de Pereira Barreto estão disputando dos 59º Jogos Regionais, que estão sendo disputados em Penápolis. Os jogos contarão com a participação de 46 municípios.

A Delegação de Pereira Barreto será formada por equipes de 17 modalidades, como Atletismo, Damas, Handebol, Futsal, Tênis, Tênis de Mesa, Judô, Capoeira, dentre outras. A delegação de Pereira Barreto conta com 170 participantes.

A disputa começou na última sexta-feira (10) e Pereira Barreto já conquistou uma medalha: a dupla de Vôlei de Praia Masculino, Vítor e Rodolfo conquistaram o bronze. Outras equipes de Pereira Barreto como o Handebol e Futsal já venceram seus jogos e avançam para a conquista de mais medalhas.

Os atletas aguardam com muita ansiedade os dias das competições, pois diariamente tentam melhorar suas habilidades, através dos treinos nas quadras e campos juntamente com seus instrutores, com o objetivo de participar, conquistar vitórias e as medalhas merecidas.

O esporte é o meio mais eficaz para promover a paz e aglutinar valores de superação, trabalho em equipe e liderança, envolvendo sentimentos de alegria, conquista, vibração e emoção, culminando em lazer e entretenimento.

A dupla de Vôlei de Praia, Vítor e Rodolfo, conquista a medalha de Bronze da modalidade

Equipe de Tênis de Mesa

Equipe de Futsal