Auriflama empata e encaminha a classificação no Campeonato Regional de Futsal Amador

Lance do jogo entre Soca Bica Nela (azul e branco) e Bohemios (Verde)

Bohemios vence Soca Bica Nela e embola a disputa no Grupo B.

A terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador foi realizada nesta segunda-feira (17) no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Dois jogos foram realizados pelo Grupo B. Auriflama enfrentou Andradina e o Bohemios duelou contra o Soca Bica Nela.

No primeiro jogo da noite, o Bohemios e o Soca Bica Nela se enfrentaram em um tira-teima das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Amador. Jogando melhor, o Bohemios conseguiu vencer a revanche por 2×1. Com a vitória, o Bohemios se recuperou da derrota na estreia da competição e já é o vice-líder do Grupo B. O Soca Bica Nela é o lanterna do Grupo e precisa da vitória para sonhar com a classificação.

Na segunda partida da noite, Auriflama e Andradina se enfrentaram em um jogo acirrado. No entanto, o empate prevaleceu entre as equipes. Com o resultado, Auriflama encaminhou a sua classificação, precisando apenas de um empate diante do Soca Bica Nela para assegurar de vez a vaga para as semifinais. Andradina, que ainda não venceu no torneio, precisa somente da vitória diante do Bohemios para avançar a próxima fase.

O Campeonato Regional de Futsal Amador vem se tornando uma das principais competições realizadas em Pereira Barreto. O torneio coloca, frente a frente, equipes convidadas de cidades da região e os quatro primeiros colocados do Campeonato Municipal de Futsal Amador em uma disputa rápida e eletrizante. Na primeira fase, as oito equipes são divididas em dois grupos com quatro times. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as duas partidas semifinais. O vencedor de cada duelo disputa o título e uma boa premiação.

Confira a classificação do Grupo B: