Reunião administrativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, aconteceu em Araçatuba

No encontro aconteceu o lançamento do Calendário de Eventos para o ano de 2013

 

O Secretário de Estado dos Negócios de Esportes, Lazer e Juventude, Senhor José Auricio Junior e o Coordenador de Esportes, Professor Mario Cesar Bortoluzo e os Gestores Técnicos da Secretaria de Esportes, estiveram em Araçatuba juntamente com os representantes dos 41 municípios da região. O evento aconteceu nesta segunda-feira, às 13h30, no Auditório da UNITOLEDO – Centro Universitário Toledo. O vereador Valdomiro Toneti (Prof. Duno) e o Professor do Departamento Municipal de Esportes, Rodrigo Oliveira Nascimento estiveram presentes no evento.

 

O objetivo da reunião foi de divulgar o Calendário de Eventos para o ano de 2013, mudanças de regulamento das competições, consulta técnica, cadastro de atleta, convênios, parcerias, bolsa talento, esporte social, JORI, além de outras mudanças, como os Festivais Regionais: Pipas, Xadrez, Damas, Truco, Lazer na Praia, Jogos de Lazer na Praça, Bocha, Malha, Ginastrada e a Virada Esportiva.

 

Outra mudança significativa é a obrigatoriedade de haver um Gestor Municipal de Cadastro de atletas. Somente esse Gestor terá a senha de cadastramento dos atletas junto ao município, no período de 01 de Março a 31 de Dezembro. A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude conta hoje com 52 Inspetorias Regionais e 14 Delegacias no Estado, e está reunião objetivou a padronização e realinhamento do Calendário.

Trabalhando para todos

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]