Campeonato Aberto de Futsal Menor começa neste sábado

Foto: Alunos da escolinha de futebol menor do município

Foto: Alunos da escolinha de futsal infantil do município

Nove equipes de Pereira Barreto e região disputam o título deste ano

Tem início neste sábado (27) o Campeonato Aberto de Futsal Menor, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. O torneio contará com a participação de nove equipes, divididas em dois grupos: no Grupo A estão as equipes Camisa 10, Ilha Solteira, Sud Mennucci, Auriflama e Brasilândia, enquanto que o Grupo B conta com as equipe de Suzanápolis, XI de Agosto, Nova Canaã Paulista e Pereira Barreto.

E a bola começa a rola no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” com dois jogos: às 8h, o XI de Agosto enfrenta Suzanápolis e às 14h, Sud Mennucci duela contra Brasilândia. O Campeonato Aberto de Futsal Menor tem o apoio da AREA, Associação Regional de Arbitragem.