Campeonato de Futsal Menor foi encerrado no último domingo

Campeonato teve a participação de cerca de 60 alunos da escolinha de futsal da Prefeitura Municipal.

O Campeonato Interno de Futsal Menor foi encerrado no último domingo (5) na quadra da Escola Estadual “Agnes Liedtke”. O campeonato teve início no dia 13 de Junho, na categoria única 2000, 2001 e 2002 e envolveu 6 equipes, totalizando cerca de 60 crianças na disputa da competição, todas integrantes da Escolinha de Futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

O campeonato objetivou integrar as crianças em um clima de competição saudável, estimulando a prática do esporte e a amizade entre os alunos da escolinha.
A escolinha de futsal da Prefeitura Municipal encontra-se aberta a todas as crianças interessados. Os treinamentos ocorrem na quadra anexa ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” de segunda à sexta-feira, às 14h30min. Quem quiser fazer parte dos treinamentos deve procurar o professor Sidney Ribeiro, responsável pela escolinha.