Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 abrirá suas inscrições na próxima semana

A competição é tradicional em Pereira Barreto e terá o início no mês de agosto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, abrirá na próxima segunda-feira dia 15 de julho as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. É fundamental que os interessados efetuem as inscrições o quanto antes. A previsão é que o campeonato inicie no mês de agosto.

Para retirar a ficha de inscrição, basta o responsável pela equipe ir até a sede do Departamento Municipal de Esportes, que está localizado nas dependências do Esporte Clube XI de Agosto, localizado na Rua Ary Dornellas Carneiro, nº 1595.

O congresso técnico que irá definir a forma da disputa, regulamento, tabela, dentre outros assuntos será realizado após as inscrições, a data será divulgada posteriormente.