Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 terá início no dia 12 de Janeiro

Ginásio de Esportes “Stélio Maia” será o palco da tradicional competição.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou no Departamento Municipal de Esportes, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015. A competição já é muito tradicional em Pereira Barreto e sempre promete jogos eletrizantes e disputados na luta pelo título de melhor time do município.

A edição do ano que vem da competição terá início no dia 12 de Janeiro, às 19h15min. São 16 equipes na disputa, divididas em 4 grupos com 4 times cada, onde todos jogam contra todos em seus grupos. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas-de-final do torneio, onde tem início a fase de mata-mata. As quatro melhores, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição irão ganhar troféus.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. A expectativa é sempre de bom público no Campeonato Municipal de Futsal de Férias.