Campeonato Municipal de Supino será realizado no dia 11 de Agosto

Campeonato Municipal de Supino realizado no Ginásio Municipal de Esportes

Competição faz parte das comemorações dos 85 anos de fundação de Pereira Barreto.

Acontecerá no dia 11 de Agosto, o Campeonato Municipal de Supino, às 14h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, sendo que todos os participantes serão premiados com medalhas ou troféus. A competição faz parte das comemorações do aniversário de 85 anos de fundação de Pereira Barreto.

O evento está sendo realizado por Sebastião Soares, popularmente conhecido como Mão de Onça e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. O responsável técnico pelo Departamento Municipal de Esportes, André Prevital de Souza agradeceu o empenho do organizador do evento: “O Mão de Onça é um grande parceiro do esporte de Pereira Barreto. Sempre engajado em promover o esporte e a vida saudável, e essa competição demonstra bem isso, onde todos os participantes serão premiados, para continuar motivando o esportista a sempre melhorar” salientou Prevital.