Campeonato Regional de Futsal 2013 tem início no dia 20

Quatro equipes de Pereira Barreto e quatro equipes da região disputam o título deste ano.

A bola vai voltar a rolar na quadra do Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” em Pereira Barreto. A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza nesta sexta-feira (15) o congresso técnico do Campeonato Regional de Futsal 2013 na Secretaria Municipal de Esportes. O campeonato terá início na próxima quarta-feira, dia 20, e contará com a participação de 8 equipes.

As quatro primeiras colocadas do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Férias 2013 são as representantes de Pereira Barreto na competição. PEBEC/Drogaria Aliança, Sindicato/Prefeitura, JOVEC/Auto Peças 2 Amigos e Moleke Travesso irão tentar trazer o título para o município contra os times de Nova Canaã Paulista, Aparecida D’Oeste, Mirandópolis e Andradina. As oito equipes serão dividas em dois grupos com quatro times cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase do campeonato.

O campeão da competição leva para casa um prêmio no valor de R$ 1 mil. A equipe vice-campeã, a terceira e a quarta colocada levam R$ 500,00, R$ 300,00 e R$ 200,00 respectivamente. O artilheiro da competição e o goleiro menos vazado serão premiados com R$ 50,00 cada.

O Campeonato Regional de Futsal 2013 tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social-esportivo entre os atletas, estabelecer uma união entre a comunidade, comércio e poder público, exaltar a prática desportiva, como instrumento da formação da personalidade da juventude, estimulando a massificação esportiva.

Campeonato Regional de Futsal 2013 inicia dia 20