Cancha de Bocha de Pereira Barreto será inaugurada neste sábado (09)

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Setor de Esportes, inaugura neste sábado (09), às 8h, a cancha de bocha e o campo de malha. Uma tradição na cidade há mais de 40 anos, a bocha volta suas atividades em um local todo reformado. Para a inauguração haverá um torneio entre atletas da região. A cancha fica próximo ao Ginásio de Esportes, em uma área destina a várias práticas esportivas.

De acordo com o diretor de esportes, Valdomiro Toneti Junior, o torneio irá acontecer durante todo o sábado. “É uma alegria devolvermos a população este espaço de grande tradição em Pereira Barreto. Estamos retomando as atividades esportivas depois da pandemia e podemos oferecer mais essa opção a população”, destacou.