Ciclistas de Pereira Barreto obtém destaque na 8ª Volta Ciclística do Futuro

A Ciclista Carolina Barbosa Alves do Nascimento conquistou título na categoria Juvenil Feminino

A Ciclista Carolina Barbosa Alves do Nascimento conquistou título na categoria Juvenil Feminino

Competição foi disputada de 9 a 12 de Janeiro em São Carlos.

A Equipe de Ciclismo de Pereira Barreto começou 2014 com o pé direito. Mais uma vez os ciclistas de Pereira Barreto foram destaque em mais uma competição no estado de São Paulo. Dessa vez, a equipe de ciclismo esteve em São Carlos, disputando a 8ª Volta Ciclística do Futuro, competição promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e pela Federação Paulista de Ciclismo. O evento foi disputado no Parque Eco-Esportivo do Dahma.

Ao todo, foram quatro modalidades disputadas pelos ciclistas pereira-barretenses: Juvenil Masculino, Juvenil Feminino, Infanto-Juvenil Masculino e Infanto-Juvenil Feminino. Um dos destaques de Pereira Barreto foi a ciclista Carolina Barbosa Alves do Nascimento, que ficou com o primeiro lugar na Categoria Juvenil Feminino e sagrou-se campeã da Volta.

Confira a classificação dos ciclistas de Pereira Barreto na competição:

Categoria Juvenil Masculino:

8º – Jean Carlos da Silva Ferreira