Confira a programação esportiva do DME para este final de semana

Final de semana promete ser movimentado

No sábado (11) a partir das 08:30hs no Ginásio Stélio Maia, acontece as finais do 5º Campeonato de Futsal Menor organizado pelo Departamento de Esportes. As finais acontecem entre as equipes de Mirandópolis x Suzanápolis na categoria Sub 12, Três Lagoas x DME de Pereira Barreto na categoria Sub 14 e entre DME de Pereira Barreto x Ilha Solteira pela categoria Sub 16.

No sábado (11) e domingo (12) a equipe de Handebol Adulto do Departamento Municipal de Esportes viaja para a cidade de Presidente Prudente para disputa as finais da Liga Regional de Handebol.

Também no sábado (11) e na terça-feira (14), acontecem as últimas partidas da 1ª Fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal “Sabiá”. O jogo do dia (11) será às 17h, entre as equipes Amigos da Bola/Engeoesp X Imperador A. Já o jogo da terça-feira (14), as equipes Imperador B e Esquina Brasil/Farmavida se enfrentarão às 19hs.

No domingo (12) a equipe de atletismo do Departamento Municipal de Esportes, viaja até a cidade de Dracena para participarem da última etapa da Liga Regional de Atletismo.

esporte b6b29