Confira a programação esportiva do final de semana

Final de semana será movimentado para o esporte de Pereira Barreto.

 

O DME (Departamento Municipal de Esportes) da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realiza neste final de semana com feriado prolongado vária atividades esportivas. O DME esta promovendo o 5º Campeonato de Futsal Menor e o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2.017, além de estar participando dos jogos da Liga Regional de Handebol e da Copa São Paulo de Futsal e Handebol.

 

Durante o fim de semana, ocorrerão os seguintes jogos:

 

Pelo 5º Campeonato de Futsal Menor, haverá os jogos que foram remarcados pela 5ª rodada da competição, entre as equipes de Suzanápolis e Ilha Solteira nas categorias Sub-14 e Sub-16, os confrontos serão realizados neste dia 12, Feriado Nacional, no Ginásio Municipal de Esportes Stélio Maia, às 8h.

 

Já pelo Campeonato de Futebol Amador, a rodada acontece no sábado (14), às 16h, no Campo Beira Rádio, as equipes que irão duelar são Canarinho/FAK X Os Amigos, a equipe Canarinho/FAK vem de uma vitória por 2×1 diante da Vila Sapo, já Os Amigos amargaram uma derrota diante da equipe Imperador B por 1×0.

 

Pela Copa São Paulo de Futsal a equipe de Pereira Barreto viaja até a cidade de Araçatuba para o jogo da categoria infantil que acontecerá às 10h no Ginásio Plácido Rocha. O Handebol vai até Presidente Prudente para participar dos jogos da categoria adulto, as equipes de Pereira Barreto farão 2 jogos, o primeiro às 12h contra a equipe de Bauru e o segundo às 14h30min. contra Assis.

 

Pela Copa São Paulo de Handebol a equipe Pereira-barretense joga em Castilho às 15h30min., o jogo é pela Categoria Infantil.

 

jogos 01 c1f87

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]