Confira a rodada esportiva do DME do final de semana

Pela Copa A.T.C. de Futsal que está sendo realizada na cidade de Andradina, e equipe pereira-barretense enfrenta a equipe de Murutinga do Sul na noite desta sexta-feira (20). O jogo acontece no Ginásio de Esportes do Clube A.T.C. em Andradina às 20h. Na noite de ontem a equipe de Pereira Barreto venceu a de Castilho pelo placar de 03×02 no primeiro jogo da competição, também realizado em Andradina.

Dando sequência ao 5º Campeonato de Futsal Menor as rodadas do final de semana ficaram assim: Pelas categorias sub-14 e sub-16 as equipes de Mirandópolis X Ilha Solteira jogam às 15h no Ginásio Municipal Stélio Maia em Pereira Barreto, o confronto será neste sábado dia 21. No domingo dia 22 é a vez das equipes do Clube do Fórum (Pereira Barreto) X Auriflama jogarem pela categoria sub-12 e sub-14, o confronto será às 8h30min. também no Ginásio Stélio Maia. Com essas duas rodadas, encerra-se a fase classificatória.

Pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador 2.017 as próximas rodadas acontecem nos dias 21 e 24 de outubro. Dia 21 no Campo do Jd. Urubupungá, acontece o confronto entre as equipes Kaká Motos X Os amigos, a partida será realizada às 17h. No dia 24 (terça-feira), as equipes Canarinho/FAK X Imperador A, duelam no Estádio Municipal Sabiá, o jogo está marcado para as 19h.

arbitros e dirigentes 1e26b