Confira os resultados das competições esportivas do DME

Os Jogos foram realizados durante o último final de semana

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através do DME (Departamento Municipal de Esportes) vem participando de diversas competições esportivas neste ano. E neste final de semana os atletas do DME participaram do 5º Campeonato de Futsal Menor, da rodada da Liga Regional de Handebol e com a organização do DME também foi realizada a rodada do Futebol Amador 2017.

Os resultados foram os seguintes pela 5ª rodada do Campeonato de Futsal Menor na categoria Sub 12 a equipe de Nova Canaã bateu a equipe do Clube do Fórum de Pereira Barreto por 7×3, na categoria Sub 14 Clube do Fórum de Pereira Barreto venceu a equipe de Nova Canaã por 4×1 e na categoria Sub 16 Pereira Barreto perdeu por 8×3.

Já pela rodada da Liga Regional de Handebol a equipe de Pereira Barreto na categoria mirim masculino perdeu para Três Lagoas pelo placar de 32×31, já o time adulto masculino venceu Três Lagoas por 31×19.

Pelo Futebol amador na rodada do último sábado a equipe Imperador A, goleou a equipe Kaka Motos por 6×2, o jogo aconteceu no Campo Beira Rádio, a próxima rodada acontece amanhã (03) às 19h no campo da Vila Marão entre as equipes Canarinho /FAK x Vila Sapo.

esportes 71b95

01 efd2f