Congresso Técnico do Campeonato de Futebol Amador 2013 definiu os detalhes finais

Jogos da primeira rodada e forma de disputa também foram definidos

8-	Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Amador 2013, definiu a forma de disputa do torneioO Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Amador 2013, realizado na noite de ontem na sede do Departamento Municipal de Esportes, definiu a forma de disputa do torneio. Doze equipes lutarão pelo título este ano, sendo elas dividas em dois grupos com seis times cada nesta primeira fase. As duas melhores equipes se classificam para a fase semifinal.

As equipes postulantes ao título de campeã são: Kolinas, Francine A, Canarinho, PEBEC, Fak Academia e Sergomel, todas no Grupo A, Vila Nova, UFC, Urubupungá, Marão, Amanda Trentim e Francine B integram o Grupo B.

E a bola já começa a rola no gramado do Estádio Municipal “Francisco Joaquim Dias ‘Sábia’” neste domingo com três jogos: às 9h, o Kolinas encara o Sergomel, às 14h é a vez de Francine A e Fak Academia se enfrentarem e às 16h, o Canarinho encara o PEBEC. O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013 é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto.

9-	Foto: Destaca os participantes do Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Amador 2013