Damistas de Pereira Barreto participaram dos Pré-regionais de Damas

Foto: Equipe “A” de Pereira Barreto campeã na cidade de Parapuã

A equipe “A” conquistou 100% dos pontos, sagrando-se Campeã e a “B” a quinta colocação

A equipe de Damas da Estância Turística de Pereira Barreto participou neste domingo (23), na cidade de Parapuã, dos Pré-Regionais de Damas promovidos pela Liga Oeste Paulista que reuniu grandes talentos do Estado de São Paulo. O encontro por equipes simulou as disputas dos Jogos Regionais que serão realizados no mês de julho nas 8 regiões esportivas do Estado.

Pereira Barreto esteve presente com duas equipes, com a equipe “A” conquistando 100% dos pontos e sagrando-se Campeã, enquanto que a “B”, ficando com a quinta colocação. A equipe “A” em 5 jogos conquistou 15 pontos, após vencer, Osvaldo Cruz por 12×0, Assis por 8×4, Pereira Barreto “B” por 12×0 e Araçatuba por 7×5, conquistando com estes resultados o primeiro lugar da competição.

De acordo com o técnico da equipe de Damas, Sebastião Ferreira, as equipes participantes não contavam com todas suas forças, sendo que muitas contrataram jogadores de outras cidades para reforçarem seus planteis para as disputas dos Regionais, mas segundo o técnico foi um bom teste para a equipe local. “Essa competição serviu como preparação para os Jogos Regionais e nossas equipes conquistaram excelentes resultados e, com isso, nos dando a certeza que o trabalho realizado poderá garantir uma boa colocação nos Jogos Regionais”, disse Sebastião Ferreira, técnico da equipe local.

Tabela com resultados da competição.

Foto: A equipe Campeã recebeu uma premiação de R$ 1.000,00