Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Lance de partida realizada na última rodada do Campeonato

Partidas serão realizadas neste domingo no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”

O encerramento da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador revelou os quatro classificados, dois de cada grupo, para as semifinais do torneio. Os primeiros colocados jogam contra os segundos colocados já neste domingo no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias ‘Sabiá’”.

No grupo A, o Francine “A” não deu chances para os adversário e assegurou a primeira colocação do grupo, tendo uma defesa sólida que levou apenas três gols e um ataque poderoso que chegou às redes por quinze vezes. A FAK Academia também se destacou mas ficou na segunda colocação. Mas nada para se lamentar, a equipe chega com força para as semifinais respaldada pela bela campanha onde não perdeu sequer para o primeiro colocado Francine “A”.

Já no grupo B, a equipe Marão dominou o grupo e terminou a fase de grupo na primeira colocação. Dono do melhor ataque da competição com 27 gols, o time é temido justamente pela organização de seu sistema ofensivo, que se sente respaldado por um poderoso sistema defensivo, que levou apenas 3 gols. O segundo colocado do grupo foi o Amanda Trentim, mas engana-se quem pensar que a classificação do time foi tranquila. A equipe teve um início de campeonato arrasador, com três vitórias no três primeiros jogos, no entanto a derrota contra a Marão e as vitórias do Imperador, colocaram a classificação da equipe em risco, na última rodada o Amanda Trentim só precisava do empate para se classificar, mas o adversário era justamente o Imperador que precisava da vitória para avançar de fase. O empate foi justamente o resultado que prevaleceu. Agora a equipe chega com ânimo renovado para as semifinais.

Dessa forma os confrontos ficaram assim:

Marão X FAK Academia

Francine “A” X Amanda Trentim