Delegação de Pereira Barreto embarca nesta terça-feira para a disputa dos 61º Jogos Regionais

Competição será disputada em Andradina e delegação pereira-barretense conta com cerca de 150 integrantes.

A Delegação da Estância Turística de Pereira Barreto já está pronta para embarcar para a disputa dos 61º Jogos Regionais, que serão realizados de 11 a 21 de Julho. A delegação pereira-barretense embarca para Andradina nesta terça-feira (11) pela manhã e a expectativa é que os atletas conquistem grandes resultados nesta competição.

Após uma temporada de treinamentos, a delegação de Pereira Barreto que é composto por 150 integrantes, dentre atletas e comissão técnica, tem as equipes de Futebol, Futsal masculino e feminino, Handebol, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Skate e Ciclismo.

A 61ª edição dos Jogos Regionais, que será disputada em Andradina, terá sua abertura oficial realizada na sexta-feira (14), às 19h, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste. Ao todo, 47 municípios irão disputar a competição. Os campeões de cada modalidade irão disputar os 81º Jogos Abertos do Interior, com data e local ainda a serem definidos.

Para o Diretor do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento, o popular Macalé, a expectativa é que o município conquiste muitas medalhas nessa edição dos Jogos Regionais: “este ano, nossos atletas participaram de diversas competições, que serviram como base para terem experiência em disputas. Esperamos que nossos atletas conquistem muitas medalhas, e temos a certeza que eles irão conseguir resultados expressivos fortalecendo ainda mais o nome de Pereira Barreto na região. O Prefeito Joãozinho tem nos dado todo o respaldo e apoio necessários para desenvolvermos um trabalho sério a frente do Departamento de Esportes, e temos encontrado grandes talentos dentro das nossas equipes. O mais importante é conseguirmos fomentar o trabalho, motivando os atletas e mostrando que nossa Administração está prestigiando e resgatando o esporte em Pereira Barreto” salientou o Diretor.

logo 97a6f