Delegação de Pereira Barreto partiu nesta quarta-feira para a disputa dos 57º Jogos Regionais do Interior

Cartaz Jogos Regionais

Mais de 150 integrantes compõem a delegação pereira-barretense em nove modalidades de disputa

A delegação de Pereira Barreto, formada por cerca de 150 integrantes entre atletas, equipe de apoio e dirigentes, que participarão dos Jogos Regionais do Interior, na cidade de Penápolis começaram a embarcar rumo a competição nesta quarta-feira (3). As equipes de Apoio, a de Ciclismo e a de Voleibol de Praia Masculino e Feminino, foram as primeiras a partirem, nesta quinta-feira é a vez do Handebol, Capoeira e equipe de Dama. Já na sexta-feira, dia do evento de abertura será a vez da equipe de Judô Masculino e Feminino. No sábado segue o Futsal Feminino e Voleibol Feminino e no domingo será a vez do Futebol de Campo, Voleibol Masculino e Futsal Masculino.

O município de Penápolis mais uma vez será sede de uma das principais competições esportivas do Estado de São Paulo. De 03 a 13 de julho, a cidade vai sediar a 57ª Edição dos Jogos Regionais, que vai reunir cerca de 7 mil atletas de 60 cidades. A abertura dos jogos acontecerá na próxima sexta-feira (05), a partir das 19h30mim, no Estádio Municipal “Tenente Carriço”, com entrada franca.

Pereira Barreto este ano será representada por diversos atletas em 9 modalidades: Futsal, Futebol, Handebol, Ciclismo, Judô, Capoeira, Vôlei nas categorias Masculina e Feminina, Vôlei de Praia nas categorias Masculina e Feminina e Dama.