Delegação pereira-barretense já está em Jales para a disputa dos 58º Jogos Regionais

Cerimônia de Abertura da competição será realizada na noite desta quinta-feira.

A Delegação da Estância Turística de Pereira Barreto já se encontra em Jales para a disputa dos 58º Jogos Regionais. Os jogos já foram iniciados nesta quinta-feira, porém a cerimônia de abertura será realizada às 19h, na Quadra Poliesportiva da Cooperjales Objetivo. Os Jogos Regionais serão realizados na cidade de Jales, de 02 a 11 de Julho.

Pereira Barreto enviou cerca de 150 atletas para a disputa da competição em 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira.

A disputa para o município já começou, e nesta sexta-feira, o Handebol Masculino entra em quadra em busca da vitória. A equipe de handebol pereira-barretense enfrenta Tabapuã, no Ginásio “Profª. Vera Lúcia Maldonado Martins”.

A expectativa neste ano é que Pereira Barreto conquiste muitas medalhas na competição.