Dia do Desafio será realizado nesta quarta-feira

Dia do Desafio 12ee7

Dia do Desafio será realizado nesta quarta-feira

Uma série de atividades individuais e coletivas serão desenvolvidas ao longo do dia em Pereira Barreto.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto realizará nesta quarta-feira (29) o Dia do Desafio, evento que busca o incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O dia é marcado por uma disputa amigável entre cidades do mesmo porte em favor da prática de atividade física.

O dia será marcado pela realização de atividades com orientações de profissionais de Educação Física nas escolas municipais, nas UBS entre outros lugares.

O município de Pereira Barreto desafiará a cidade de Monjas, localizada na Guatemala. O evento promovido pelo SESC de São Paulo, premia a cidade vencedora com a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes, e a adesão ao Dia do Desafio mostra a disposição da comunidade em mobilizar seus cidadãos para uma vida saudável.

Toda a sociedade é convidada a praticar por pelo menos 15 minutos de qualquer atividade física nesta quarta-feira.