Dois jogos agitaram a tarde deste domingo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador

O PEBEC não tomou conhecimento da equipe do Canarinho e aplicou uma expressiva goleada de 11x1

O PEBEC não tomou conhecimento da equipe do Canarinho e aplicou uma expressiva goleada de 11×1

Francine “A” e Fak Academia empataram e PEBEC goleou a equipe do Canarinho

As duas partidas remarcadas pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foram disputadas na tarde deste domingo. E emoção não faltou para o público presente ao Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias, o Sabiá”.

Na primeira partida, disputada às 14h, Francine “A” e Fak Academia tentaram a vitória durante os 90 minutos, no entanto o resultado foi um empate sem gols. Já no segundo jogo, disputada às 15h30min, o time do PEBEC não tomou conhecimento da equipe do Canarinho e aplicou uma expressiva goleada: 11×1, gols de Luiz Fernando Oliveira (5), Ademir da Silva Maia (3), Rodrigo Santana de Oliveira, Flávio dos Santos da Silva e Walt Disney da Silva para o PEBEC. Nilson de Souza fez o de honra para o Canarinho.

Lance da partida entre as equipes Francine "A" e FAK Academia

Lance da partida entre as equipes Francine “A” e FAK Academia

Com os dois jogos disputados, a primeira rodada pelo grupo A foi completada. A classificação é a seguinte: em primeiro lugar a equipe do PEBEC com três pontos, segunda colocação para Kolinas e Sergomel, quarta colocação para o Francine “A” e Fak Academia, todas essas equipes com um ponto, e o sexto lugar é do Canarinho.