Dois jogos fecharam a sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Lance de um dos jogos da sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador

FAK Academia garante a classificação e Francine “A” precisa apenas de um empate na última rodada para avançar à próxima fase.

 

Dois jogos fecharam a sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. As partidas aconteceram neste domingo (19) no Estádio Municipal “Joaquim Francisco Dias, ‘Sabiá’”. Pela manhã, às 9h, o PEBEC enfrentou o Francine “A” e precisava da vitória para se manter vivo na competição, mas dominando a partida o Francine “A” conseguiu uma vitória convincente por 3×0 e se aproximou ainda mais da vaga, precisando apenas de um empate na última rodada contra o Sergomel para garantir a classificação. Até mesmo uma derrota por quatro gols de diferença dá a vaga para o Francine “A”.

 

Na segunda partida, realizada às 14h, a FAK Academia precisava da vitória para conseguir a classificação e jogando diante do Sergomel conseguiu uma vitória emocionante por 2×1. Assim a FAK Academia conseguiu os três pontos e garantiu a classificação à próxima fase. O Sergomel agora precisa de uma vitória por cinco gols de diferença na última rodada contra o Francine “A” para avançar a próxima fase. O resultado irá garantir também a primeira colocação do time no grupo A. Confira abaixo a classificação parcial do grupo:

 

tabela 05307

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]