Domínio do começo ao fim: Pereira Barreto é campeã de Handebol Masculino nos 58º Jogos Regionais

Equipe de handebol de Pereira Barreto venceu todas as partidas disputadas na competição.

A equipe de Handebol da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou nesta segunda-feira (7) a medalha de ouro da modalidade na categoria Masculino nos 58º Jogos Regionais, que está sendo disputado em Jales.

Com uma campanha sólida, dominando os adversários, a equipe masculina conseguiu mostrar sua força e venceu todas as partidas que disputou na competição.

Pereira Barreto estreou na competição contra Tabapuã e venceu por 31 a 18, um ótimo começo. O time foi mostrando ainda mais entrosamento e venceu Suzanápolis por 27 a 16 e avançou para a grande final. Em uma partida acirrada, o talento dos atletas pereira-barretenses prevaleceu, e a tão esperada medalha de ouro veio após a vitória contra Aparecida D’Oeste por 26 a 21.

Os Jogos Regionais estão sendo disputados em Jales, de 02 a 11 de Julho. Pereira Barreto enviou cerca de 150 atletas para a disputa da competição em 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira.

O município já aparece em 2º lugar no ranking geral de pontos, com 67 pontos somados.