Equipe de Ciclismo de Pereira Barreto disputa a 9ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Competição acontece neste domingo (29) em São Carlos.

A equipe de Ciclismo de Pereira Barreto disputa neste domingo (29), em São Carlos, a 9ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Esta será a última seletiva regional classificatória nas categorias infantil masculina e feminina.

Participarão do evento alunos da rede de ensino Estadual, Municipal e Particular, que conquistaram suas vagas nas Seletivas Regionais realizadas no Estado de São Paulo, sendo que a última Seletiva Regional será realizada no mesmo dia da prova classificatória em São Carlos.

Em cada etapa foram classificados 10 alunos na categoria Infantil sendo 5 alunos masculinos e 5 alunos femininos.