Equipe de Ciclismo de Pereira Barreto disputou a 9ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Competição aconteceu neste domingo (29) em São Carlos.

Pódio da categoria Infantil FemininoA equipe de Ciclismo de Pereira Barreto disputou neste domingo (29), a 9ª Etapa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. A competição foi realizada na cidade de São Carlos, no Parque Eco Esportivo do Damha e reuniu centenas de ciclistas na categoria infantil, no masculino e feminino.

A ciclista de Karla Louse Matioski, da Escola Estadual Cel. Francisco Schimidt, conquistou o segundo lugar na categoria infantil feminino.

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) são destinados aos alunos das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal, Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais. Visam descobrir novos valores para o esporte nacional e são uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com organização e administração da Federação Paulista de Ciclismo.