Equipe de Ciclismo de Pereira Barreto é campeã por equipes dos Jogos Regionais

Ciclistas pereira-barretenses dominaram a modalidade em Jales e conquistaram o primeiro lugar.

A equipe de Ciclismo da Estância Turística de Pereira Barreto sagrou-se campeã da 58º Edição dos Jogos Regionais, disputada na cidade de Jales. Os ciclistas pereira-barretenses não deram chances aos adversários e dominaram a modalidade desde o primeiro dia de competições, conquistando o primeiro lugar por equipes da competição.

Na quinta-feira (3), as ciclistas Silvana Souza Fernandes e Carolina Barbosa Nascimento, conquistaram o primeiro lugar na categoria Velocidade Olímpica Feminino. As duas ainda ficaram com o primeiro e o segundo lugar, respectivamente na prova de Velocidade Individual Feminino. Os ciclistas Guilherme Muniz Lopes, Martim Rodrigues Albuquerque e Marcos Vinícius dos Santos, asseguraram o segundo lugar na prova Velocidade Olímpica Masculino.

No sábado (5), o domínio pereira-barretense foi ainda mais impressionante, e Carolina Barbosa, Isabela Muniz e Silvana Fernandes, conquistaram o primeiro, o segundo e o terceiro lugares, respectivamente, na prova de Resistência Feminino.

No domingo (6), Silvana Souza Fernandes ficou com o primeiro lugar no Montain Bike Feminino, e Jean Carlos da Silva Ferreira conquistou o primeiro lugar no Montain Bike Masculino, seguido por Martim Albuquerque, que ficou com o 4º lugar.

Os Jogos Regionais estão sendo disputados em Jales, de 02 a 11 de Julho. Pereira Barreto enviou cerca de 150 atletas para a disputa da competição em 16 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Damas, Handebol, Futebol, Biribol, Futsal Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica, Tênis de mesa, Judô e Capoeira.

O município aparece em 4º lugar no ranking geral de pontos, com 27 pontos somados.