Equipe de Futebol de Pereira Barreto estreou nos 61º Jogos Regionais de Andradina

Pereira Barreto jogou contra Auriflama no Estádio Municipal.

A Equipe de Futebol Masculino da Estância Turística de Pereira Barreto estreou nesta quarta-feira (12) nos 61º Jogos Regionais de Andradina. O time pereira-barretense enfrentou a equipe de Auriflama no Estádio Municipal de Andradina.

Mesmo jogando um grande futebol, dominando o adversário e mantendo maior posse de bola, Pereira Barreto não conseguiu converter as oportunidades que teve em gol, e acabou sofrendo o castigo, levando um gol já nos minutos finais do jogo, perdendo a partida por 1×0. A esquadra pereira-barretense volta a campo já nesta quinta-feira (13), às 14h, no Campo de Futebol do Clube Rolex, para enfrentar Suzanápolis.

Pereira Barreto está participando dos 61º Jogos Regionais com a delegação de Pereira Barreto que é composto por 150 integrantes, dentre atletas e comissão técnica, tem as equipes de Futebol, Futsal masculino e feminino, Handebol, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Skate e Ciclismo.

A 61ª edição dos Jogos Regionais, que será disputada em Andradina, terá sua abertura oficial realizada na sexta-feira (14), às 19h, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste. Ao todo, 47 municípios irão disputar a competição. Os campeões de cada modalidade irão disputar os 81º Jogos Abertos do Interior, com data e local ainda a ser definidos.

time de futebol ogos regionais andradina 867ae