Equipe de Futsal Adulto de Pereira Barreto vence jogo em Nova Canaã Paulista.

A equipe segue como favorita na competição e busca o bicampeonato.

Equipe de Futsal Adulto do DME Na última terça-feira pelo 7º Campeonato de Futsal Regional de Nova Canaã Paulista, a equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, venceu o primeiro jogo na competição. A equipe campeã na edição anterior estreou perdendo, mas neste segundo jogo venceu pelo placar de 7×3 a equipe do AJAX/APARECIDA D´OESTE, confirmando o favoritismo.

O Campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pelo Departamento de Esportes de Nova Canaã Paulista, vai distribuir premiações as equipe classificadas: 1º Lugar – R$ 4 mil, 2º Lugar – R$ 1mil e 3º Lugar – R$ 500,00.

A equipe do técnico Ademir da Silva Maia, o Miau, estreou na competição contra Aparecida d´Oeste e não obteve um bom resultado, mas neste segundo jogo, de acordo com o técnico da equipe, “o time entrou em quadra disposto a conseguir um resultado positivo para continuar com chances de classificação para a próxima fase e vencer pela segunda vez de forma consecutiva o campeonato”.