Equipe de Futsal estreou no 3º Campeonato Aberto de Futsal Feminino de Jales.

O quinteto feminino de Pereira Barreto jogou contra a equipe COC/APAFUJ.

Nesta última segunda-feira (14), na cidade Jales, a equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, estreou no 3º Campeonato Aberto de Futsal Feminino, Organizado pela APM – Associação de País e Mestre da Escola Estadual Dr. Euplhy Jalles.

A competição reúne nove equipes, divididas em três grupos, sendo que os primeiros lugares de cada chave e mais o melhor 4º colocado de todos os grupos, passam para a fase seguinte. Pereira Barreto enfrentou a Equipe COC/APAFUJ e neste primeiro jogo perdeu pelo placar de 06×01.

A equipe local volta à quadra no próximo dia 21, enfrentando a equipe feminina de Votuporanga, na quadra coberta da Escola Estadula Euply Jalles, partida marcada para as 19h30.

3º Campeonato Aberto de Futsal Feminino de Jales-SP.