Equipe de Handebol de Pereira Barreto estreia nesta quinta-feira nos Jogos Regionais de Andradina

Confronto será realizado pela manhã diante de Castilho.

equipe de handebol 11e96A Equipe de Handebol Masculino da Estância Turística de Pereira Barreto estreia nesta quinta-feira (13) nos 61º Jogos Regionais de Andradina. O time pereira-barretense, uma das grandes esperanças de conquista de medalhas, enfrentará Castilho às 9h30min no Andradina Tênis Clube.

No entanto, os Jogos Regionais começam para Pereira Barreto já nesta quarta-feira (12) com a estreia da equipe de Futebol Masculino, que irá enfrentar o time de Auriflama no Estádio Municipal de Andradina, a partir das 14h. A delegação pereira-barretense espera alcançar grandes resultados nessa competição e mostrar a força do município no esporte.

Após uma temporada de treinamentos, a delegação de Pereira Barreto que é composto por 150 integrantes, dentre atletas e comissão técnica, tem as equipes de Futebol, Futsal masculino e feminino, Handebol, Atletismo masculino e feminino, Damas misto, Skate e Ciclismo.

A 61ª edição dos Jogos Regionais, que será disputada em Andradina, terá sua abertura oficial realizada na sexta-feira (14), às 19h, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste. Ao todo, 47 municípios irão disputar a competição. Os campeões de cada modalidade irão disputar os 81º Jogos Abertos do Interior, com data e local ainda a ser definidos.

Para o Diretor do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento, o popular Macalé, a expectativa é que o município conquiste muitas medalhas nessa edição dos Jogos Regionais: “este ano, nossos atletas participaram de diversas competições, que serviram como base para terem experiência em disputas. Esperamos que nossos atletas conquistem muitas medalhas, e temos a certeza que eles irão conseguir resultados expressivos fortalecendo ainda mais o nome de Pereira Barreto na região. O Prefeito Joãozinho tem nos dado todo respaldo para desenvolvermos um trabalho frente ao Departamento de Esportes, e temos encontrado grandes talentos dentro das nossas equipes. O mais importante é conseguirmos fomentar o trabalho, motivando os atletas e mostrando que nossa Administração está prestigiando e resgatando o esporte em Pereira Barreto” salientou o Diretor.